ENTREGA VIA MOTOBOY EM BH E REGIÃO

Ao realizar compras na Loja Virtual da DELLICATTA, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.

 

1. Condições Gerais:


1.1 Desistência ou Reconsideração de compra:


Nossos acessórios não eram como esperava ou não atendeu suas expectativas, lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.


Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, seguiremos as seguintes condições:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias, a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso;
- Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda;
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
 

Tipos de restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:
 

Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, no sábado subsequente a chegado dos produtos em nosso escritório. A partir disso, o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
Compras realizadas através do pix: o estorno é feito dentro de um prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para a chave pix de escolha por parte do cliente.
 

Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
 

 

1.2 Defeito de fabricação:
 

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.


Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

Deverá ser enviado uma foto/vídeo ao e-mail [email protected], do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe de Qualidade da DELLICATTA. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
 

 

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
 
Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da DELLICATTA em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito de fabricação.
Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.

 

*Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da DELLICATTA. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.

 

 

1.3 Embalagem avariada e/ou produto faltando:
 

Houve um transtorno com sua encomenda? Fale com a gente imediatamente! Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar análise.

 

Para resolver algum transtorno com sua encomenda, as seguintes condições deverão ser consideradas:

Deverá ser enviado uma foto/vídeo ao e-mail [email protected], do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação do produto faltante.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
 

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de embalagem avariada, produto faltando:
 

Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da DELLICATTA  em até 30 dias corridos após a emissão no valor do produto faltante.
Reembolso do valor real pago pelo produto faltante no prazo de até 10 dias úteis.

 

 

1.4 Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço inexato/aréa restrita:
 

Para as situações de reenvio decorrente de Erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor.

 

Para as situações de Cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a DELLICATTA  não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional. Retornando com o pedido, o valor é reembolsado ao cliente.

 

*Para que seja feito o reembolso/cancelamento do pedido, nessas condições mencionadas a cima, é necessário somente que o mesmo retorne ao endereço da DELLICATTA, em um período de até 10 dias úteis, contados após o contato com a empresa.

 

1.5 Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência decorrente de restrição, após 3 tentativas dos correios/transportadora OU Destinatário ausente:
 
Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada da agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios/transportadora, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.

 

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a DELLICATTA não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.